NOTÍCIAS

Celebramos o ontem, o hoje, mas também o amanhã!

23 de Abril de 2021

Neste dia 24 de abril de 2021, a Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal de Pernambuco – AGECEF/PE completa 28 anos de existência com uma trajetória que nos enche de orgulho por todo o caminho percorrido até este momento. 

É uma honra presidir a AGECEF/PE, uma entidade que ao longo dos anos tem demonstrando o seu comprometimento com os anseios e objetivos de seus associados e na defesa da CAIXA.

Há nove meses, iniciamos um novo ciclo e temos muito que comemorar! Apesar do momento atípico e histórico que todo o mundo atravessa e do pouco tempo desta gestão, tivemos conquistas importantes. Compramos a sede da AGECEF em Caruaru e implantamos o novo site, o que garante mais um canal de comunicação com nossos associados e a sociedade. Também firmamos parceria com o Clube de Vantagens MasterClin que oferece uma série de vantagens em produtos e serviços  em mais de 10 mil estabelecimento em todo o País. 

E estamos engajados na luta pela inclusão dos empregados CAIXA no grupo prioritário do Plano Nacional de Vacinação (PNI) contra a Covid-19. 

Por isso, celebramos as quase três décadas da AGECEF/PE, mas também nossos avanços. Reverenciamos tudo que foi construído até aqui, mas seguimos com entusiasmo em busca de novas realizações e no fortalecimento do movimento associativo. 

                                                          Parabéns AGECEF! Que venham mais 28 anos!

Orlando Sales
Presidente

                                      

SEDE: EMPRESARIAL RIO MAR TRADE CENTER

(81) 3223-6418

(81) 99968-9130

secretaria@agecefpe.org

SEDE: EMPRESARIAL DIFUSORA

(81) 99968-9130

SEDE: CARUARU

(81) 99943-5932