NOTÍCIAS

‘Eu Faço Parte’: AGECEF/PE apoia iniciativa da ONG Moradia e Cidadania

16 de Setembro de 2021


Gestores de Pernambuco são convidados à aderirem a campanha associativa

Desde o dia 05 de agosto, a ONG Moradia e Cidandia iniciou a campanha associativa Cidadania em Ação – Eu Faço Parte’ que tem por  objetivo expandir o número de associados e consequentemente as ações e projetos que promove em todo Brasil.

A AGECEF/PE  junta-se a outras entidades para reafirmar a importância de ser um associado da Moradia e Cidadania. “A palavra Cidadania do nome da ONG é expressa nos projetos desenvolvidos pela instituição no atendimento à famílias em vulnerabilidade social. São milhares de pessoas baneficiadas em todo o Brasil”, afirma Orlando Sales, presidente da AGECEF/PE.

Com uma trajetória marcada pelo comprometimento social, transparência e seriedade, a  Moradia e Cidadania é referência não só para os empregados e aposentados da CAIXA, mas também para sociedade. “A parceria com a ONG é muito significativa, pois permite o exercício da cidadania e solidariedade manifesta em ações efetivas em favor de quem mais precisa”, declara Sales.

Atualmente, a Moradia e Cidadania conta com mais de 8 mil associados e a adesão à Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU), para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, propicia a uma ampliação do campo de atuação da ONG, resultando em inclusão social de mais pessoa.

“Convido aos nossos colegas gestores e associados da AGECEF/PE que também se associem à Moradia e Cidadania, e desta forma, sermos ser promotores de esperança e transformação”, convida Orlando Sales.

Acesse o site www.moradiaecidadania.org.br e conheça os projetos e ações desenvolvidos pela ONG.

Acesse os links abaixo para asssociar-se:

Empregado Caixa, associe-se: https://bit.ly/3iJHgoh

Aposentado Caixa, associe-se: https://bit.ly/3Az9DLH

SEDE: EMPRESARIAL RIO MAR TRADE CENTER

(81) 3223-6418

(81) 99968-9130

secretaria@agecefpe.org

SEDE: EMPRESARIAL DIFUSORA

(81) 99968-9130

SEDE: CARUARU

(81) 99943-5932